sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Diferenças sociais e culturais


Caros leitores,

Estou procurando saber! Pq é tão dificil a convivência afetiva com uma pessoa de outro país???
Eu estou enlouquecendo...
Sou do tipo menina, alegre, sempre de bem com a vida, Brasileira acima de tudo...
E, sinceramente, não sei pq alguns hábitos "culturais" me irritam tanto.

Cristian é um menino Colombiano...
Que não gosta de pôr meias nos pés, não gosta de manter suas roupas limpas...
(acha que estando limpo e bem vestido vão roubá-lo) hahahahahahaaaah
Eu acho isso o cumulo, já não dormimos mais no mesmo quarto!
As conversas, já não são conversas, SÃO GRITOS!

Nada do que eu falo está correto, ele sempre tem que dar o ponto final das falas!
Pra mim NADA, pra ele TUDO!

Ok, talvez eu esteja exagerando um pouco!

Nos conhecemos em Buenos Aires, foi lindo, uma paixão bem marcante!
E ele veio ao Brasil para me ver, aprender a falar português e conhecer um pouco do nosso lindo país,
Mas, eu penso que tem de se adequar ao nosso ritmo, assim como eu fiz quando estava em Buenos Aires!
Afinal, eu tenho uma rotina diária, levo muito a sério a faculdade, é minha única responsabilidade...
Será que ele entende isso???

Bom, juro que vou tentar acalmar meus animos, pois, ele é extrangeiro, e demora para se acostumar com o nosso jeitinho BRASILEIRO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário