sábado, 4 de setembro de 2010

Passado!

Oi pessoal, hoje resolvi escrever sobre o passado, por motivos pessoais (amigas) aliás, assim será sempre, eu e meus motivos para escrever sobre determinado assunto! hehe :)

Quem já não viveu um grande amor no passado???
Pois é, algumas pessoas se prendem tanto a esse tal passado, que acabam perdendo oportunidades
no tempo presente, vivem em um mundo de ilusões e sofrimento!

"O único encanto do passado consiste em que é o passado" (Oscar Wilde)

É ótimo relembrar o passado, eu sempre fico a olhar as fotos e lembrar das coisas que aconteceram,
mas, temos que viver no momento presente, deixar rolar novas experiências.
Então minha dica é: viva o hoje, o agora!

O futuro ainda não chegou e quando chegar se transformará em presente.
O passado não existe mais e quando existiu era presente.

Por isso penso que devemos aproveitar cada momento, cada sorriso, cada conversa, pensando sempre no que estamos fazendo agora, e não vivendo nos acontecimentos do passado e nem nos sonhos do futuro.

3 comentários:

  1. Adorei, realmente isso é a pura verdade, passado pertence ao passado e graças a Deus existe o presente...
    Abs,
    Márcia Müller

    ResponderExcluir
  2. Oi! Não sabia que você tinha lançado um blogue recentemente... ^^ Fiquei sabendo pelo seu Orkut. Resolveu dar uma de conselheira amorosa, agora? Já estou seguindo, e gostaria muito que você visitasse o meu também! :)

    Gostei particularmente desse texto, viver o presente... Não fazer isso é o que leva muitas pessoas à ansiedade.

    Grande beijo e saudades!

    ResponderExcluir